Inscreva-se no Painel Juntos Salvamos VIDAS!

Em busca de gerar conscientização e desenvolver ações para a proteção da vida, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina, realiza em Blumenau no dia 18 de maio o Painel Juntos Salvamos VIDAS!.

O evento é uma realização do SindsegSC e conta com o apoio das entidades que integram o Movimento Maio Amarelo Blumenau 2022.
Os painelistas que irão debater o tema no painel são Antônio Fernando das Neves Filho (Polícia Civil), Giovanni Dotti Lemos (Polícia Militar), Rafael Melati (Polícia Rodoviária Federal), Marco Rebello (Escola Pública de Trânsito), Fillipi Pamplona (3º Batalhão de Bombeiros Militar) e Guarda Municipal de Trânsito. O evento terá como mediador o presidente do SindsegSC Luciano Vicente da Silveira.
O evento irá acontecer no Hotel Himmelblau (Rua 7 de setembro, 1415 - Centro) com café receptivo às 18h30 para os participantes.

O painel é aberto à participação de todos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Portal SindsegSC (www.sindsegsc.org.br) clicando aqui ou pelo telefone (47) 3322-6067.

Evento: Painel Juntos Salvamos VIDAS!
Data: 18.05.2022
Horário: 18h30 com café receptivo.
Local: Hotel Himmelblau (Rua Sete de Setembro – 1415 – Centro – Blumenau/SC).
Inscrições Gratuitas: Através do www.sindsegsc.org.br ou pelo telefone (47) 3322-6067.
Realização: SindsegSC

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras