Dia 26 de abril, comemoramos nove anos no Brasil

Fazemos parte do Grupo Sancor Seguros, nascido em 1945 em Sunchales, interior da Argentina, que é considerada a Capital do Cooperativismo naquele país. Essa foi nossa origem, como Grupo Segurador. Expandimos nossa atuação pela América, criando diversas outras empresas que formam o Grupo Sancor Seguros, entre elas a Sancor Seguros Brasil. A companhia atua nos ramos de Automóveis, Pessoas, Patrimoniais e Agronegócios.

A Sancor Seguros mantém vínculo forte com setor cooperativista e esta característica foi determinante para a escolha de Maringá (PR) como sede no Brasil. Além de potencializar negócios e parcerias, reforça nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.

A Companhia vem investindo em tecnologia, para a criação de mecanismos que facilitam vendas digitais e o acesso a serviços essenciais através de microsseguros. Continuamos crescendo, com foco mais qualitativo do que quantitativo, buscando melhorar os resultados e a qualidade do serviço que prestamos a clientes e parceiros.

Fonte: Sancor Seguros