SindsegSC renova adesão ao programa entidade laço amarelo

O SindsegSC (Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina), entidade participante do programa Laço Amarelo, reafirma seu posicionamento em prol da cultura de segurança viária no país e renova a adesão ao programa Entidade Laço Amarelo pela conscientização para a segurança no trânsito brasileiro.

Com 97 anos de existência, o SindsegSC, desenvolve ações de conscientização e promove o debate sobre a educação e segurança para o trânsito entre as seguradas associadas e parceiros regionais, em ações presenciais e virtuais. E para reforçar essa iniciativa, faz uso dos materiais recebidos mensalmente, por meio do programa Laço Amarelo.

“Com esse trabalho de conscientização plantamos a semente da consciência de que todos fazem parte do trânsito, seja como pedestre ou motorista, e precisamos contribuir para todos salvarmos vidas. Por fim, o Sindseg é uma entidade representativa do mercado de seguros de Santa Catarina, com 97 anos de existência. Integra e abraça essa causa com maior respeito e admiração. Temos o maior orgulho de ser uma entidade Laço Amarelo, certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável”, destaca Luciano Silveira.

No vídeo, o presidente do SindsegSC, Luciano Vicente da Silveira, fala sobre a parceria, os materiais recebidos e as ações desenvolvidas pela entidade no último ano. Assista!

Fonte: Observatório Nacional de Segurança Viária