Volante e álcool não combinam

Dados de 2021 do Programa Respeito à Vida da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo mostram que o efeito do álcool aumenta em mais de três vezes a chance de morte. Com a simples atitude de não pegar o volante ao estar sob o efeito de álcool a vida do motorista é protegida e de quem está no trânsito no momento. Chame um parente, amigo ou táxi para leva-lo de volta para casa e não carregue por toda a vida a culpa de ter causado uma fatalidade, pois assim como você as outras pessoas também possuem entes queridos esperando para serem abraçados.

SindsegSC

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina é uma entidade representativa do mercado de seguros com 97 anos de existência. Integra e abraça essa causa com maior respeito e admiração ao Movimento Maio Amarelo 2022. É também uma Entidade Laço Amarelo certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária - ONSV, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras