CVG-RJ promove “Café da Manhã com a SulAmérica”

Nesse quarto Café da Manhã do CVG-RJ com uma seguradora parceira, a SulAmérica é a convidada especial. Patrícia Disconsi, superintendente comercial Região Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, irá abordar o tema “Saúde Integral” e sua importância para a saúde física, emocional e financeira.

Essa programação do CVG-RJ tem como objetivo trazer novidades das seguradoras e incrementar o Seguros de Pessoas no estado do Rio de Janeiro.

“É uma oportunidade única para os corretores agregarem valor às suas atividades. Um ganho também para o mercado segurador, especialmente para o ramo Vida, pois a categoria obtém conhecimento sobre os produtos e estratégias das seguradoras, garantindo a ampliação do seu universo de vendas”, explica o presidente do CVG-RJ, Octavio Perissé.

O Café da Manhã do CVG-RJ já promoveu encontro com a MAG Seguros, sobre Winsocial, uma insurtech de seguro de vida inclusivo; a Porto Seguro, que apresentou a palestra “Vida do Seu Jeito”, com novidades do seu produto de Vida e o diferencial da Cobertura IPA PLUS; e MBM, sobre a seguradora e seus produtos. O evento é mensal.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do e-mail: cvgrj@cvgrj.com.br ou pelos telefones: 21-2203-0393/21-96428-4687.

Serviço:

Evento: “Café da Manhã com a SulAmérica”

Dia: 3 de agosto de 2022, quarta-feira

Horário: 9h às 10h30

Local: Auditório do CVG-RJ

Endereço: Rua da Quitanda, 159 – 12º andar – Centro

Inscrições: Serão limitadas e devem ser feitas através do e-mail: cvgrj@cvgrj.com.br ou pelos telefones: 21-2203-0393/21-96428-4687.

Fonte: CQCS