Campanha Contratou Ganhou da Sompo Seguros distribui pontos Livelo e comissão adicional na venda de produtos massificados

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a Campanha Contratou Ganhou, que visa bonificar os parceiros corretores de seguros com 1000 pontos Livelo mais 0,5% de comissão adicional por apólice emitida para os produtos Sompo Auto, Sompo Residencial, Sompo Empresarial (até R$ 30 milhões de importância segurada), Sompo Condomínio, Sompo Vida (AP Individual e Vida Individual) e Sompo Vida Top Mulher.

Mecânica da Campanha

São elegíveis todos os corretores que aumentarem em, pelo menos, 15% as vendas em sua carteira de produtos dos ramos massificados com a forma de pagamento "débito em conta" no período de 01/10 a 30/11 em relação à produção alcançada no bimestre anterior (meses de agosto e setembro/2022). Toda a premiação será estipulada conforme o excedente de produção. Por exemplo: se o corretor emite cerca de 20 apólices por mês, ele será premiado a partir da 23ª. apólice mensal emitida no período de vigência da campanha.

“Essa é uma forma de reconhecermos o trabalho dos parceiros corretores de seguros, que têm incrementado a distribuição de nossos produtos massificados ao mesmo tempo em que incentivamos o segurado a utilizar o débito em conta, que é uma das alternativas mais práticas e eficientes para o pagamento programado das parcelas do prêmio de seguros”, afirma Marco Aurélio dos Santos, superintendente Financeiro da Sompo Seguros.

Os corretores que alcançarem os resultados vão receber 1000 pontos Livelo e mais 0,5% de comissão adicional por apólice emitida com a condição de pagamento "débito em conta". Serão consideradas apenas as apólices emitidas a partir de 01/10/2022 e que estejam vigentes em 30/11/2022. Eventuais endossos não fazem parte da campanha. Outro detalhe é que os pontos só podem ser distribuídos para pessoas físicas. No caso de corretora de seguros Pessoa Jurídica, o representante legal da corretora deve indicar um ou mais CPFs para receber os pontos.

“O mercado de seguros apresentou crescimento de 17,4% no acumulado até o mês de agosto deste ano. E nós superamos nossas expectativas em termos de resultados nesse período. Com certeza, essa campanha chega para reiterar nosso reconhecimento aos esforços de nossos parceiros, já que trabalhamos com a perspectiva de um aquecimento nas vendas nesse bimestre”, avalia Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros. “Com isso, trazemos não só a oportunidade de bons negócios, mas também a probabilidade de uma premiação e um incremento por meio da comissão adicional”, conclui o executivo.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Habitacional, Vida e Acidentes Pessoais), Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Condomínio, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros).

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com operações nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Mais informações: www.sompo.com.br

Fonte: William Parron