Liberty Seguros marca presença em evento de inovação em seguros em São Paulo

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil e referência em inovação, anuncia que participará da quarta edição do CQCS Insurtech & Innovation, um dos maiores eventos de inovação em seguros da América Latina. O congresso ocorrerá entre 25 e 26 de outubro, em São Paulo, no Magno Centro de Eventos, e reunirá agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos, corretores e distribuidores de seguros locais e globais.

Além da presença de colaboradores da companhia e membros do staff, a Liberty será representada nos painéis pela CEO, Patricia Chacon, e pela superintendente de transformação da experiência digital de clientes, Etienne Gonçalves. Ambas executivas participarão no dia 26 de outubro – com a Patricia às 16h00 e Etienne um pouco mais cedo, às 15h10, nos painéis “A Construção do Amanhã do Seguro” e “Tech & UX – Empoderando a Distribuição”, respectivamente.

Ao todo, serão mais de 40 painéis com palestrantes de diversos países latino americanos e convidados dos outros continentes, criando o hub para ampliar as possibilidades de solidificação do ecossistema de inovação e seguros com foco em repensar negócios, fortalecer parcerias e encontrar possibilidades de desenvolvimento para o mercado de seguros.

Fonte: CQCS