Gestão estratégica foi tema de palestra no C. Josias & Ferrer

Fabricio Marques de Oliveira, gerente de operação da MAPFRE, foi um dos convidados do escritório C. Josias e Ferrer para ministrar mais um treinamento para a equipe. O tema foi "Gestão estratégica para superar os objetivos".

Fabrício falou dos aspectos estruturais do negócio, como missão, visão, valores e pilares da empresa, e da gestão operacional e da gestão de pessoas, além de explicar como é possível garantir melhores resultados através de uma gestão eficiente. "Acredito que a gestão operacional tem quatro grandes itens, que são: identificar e formalizar propósitos e riscos, definir os objetivos estratégicos e desenvolver as ações". Já para a gestão de pessoas, é fundamental o feedback, as relações de confiança, a aprendizagem contínua e as oportunidades de crescimento.

"Muito importante a iniciativa do C Josias e Ferrer no sentido de priorizar a formação de sua equipe. Para o Departamento da Rede Jurídica, que também se estrutura a partir do 'pilar' da formação, foi uma grande satisfação compartilhar conhecimentos e colaborar com o escritório no sentido de garantir melhores resultados através de uma gestão eficiente."

O encontro aconteceu na sede do C. Josias & Ferrer e durou cerca de duas horas. A palestra de Fabrício também fez parte do selo Pro Educação, lançado pelo escritório nesse ano. Além do auxílio financeiro para funcionários que querem se aperfeiçoar através do estudo, a empresa investe em treinamentos constantes para a equipe.

Fonte: Seguro Gaúcho