Executivos da HDI Seguros visitam sede do SindsegSC

No dia 25 de novembro, sexta-feira, executivos da HDI Seguros visitaram a sede do SindsegSC, localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001, em Blumenau/SC.

A Gerente Executiva do SindsegSC Siméia Heleodoro, recepcionou Rubens Oliboni (Diretor Regional do Rio Grande do Sul e Santa Catarina), Antônio Cesar Stringari (Gerente Filial - Joinville), Cristiano Beckert (Gerente Filial - Chapecó), Nilton Domingos Januário (Gerente Filial - Florianópolis), Júlio Pereira de Noronha (Gerente Filial - Blumenau), Matheus Henrique Calvo de Souza (Gerente Comercial - Criciúma), Janaina Dix Barbosa (Gerente de Contas Digital) e Luan Lucas Schernikau (Gerente Comercial – Especialista em Vida).

Na ocasião, a Gerente Executiva do SindsegSC apresentou a estrutura com espaço dedicado as associadas, as ações realizadas pelo Quadro Diretivo e os Grupos de Trabalho Regionais, além das ações solidárias.

Em nome do presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, Heleodoro ressalta que “É um prazer recebê-los em nossa estrutura, são profissionais parceiros do SindsegSC, que nos ajudam a realizar ações em prol de um mercado cada vez melhor”.

O SindsegSC é uma das entidades mais expressivas do mercado de seguros catarinense, e ter empresas como a HDI Seguros em seu quadro associativo é de suma importância, complementa a gerente executiva.


Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras