Faltam 20 dias para o Primeiro Almoço do Mercado Segurador Catarinense

No dia 16 de maio, terça-feira, o SindsegSC realizará o 1ª Almoço do Mercado Segurador Catarinense em Blumenau/SC. A confraternização entre lideranças e profissionais do mercado de seguros irá ocorrer na Casa de Eventos Moinho do Vale.

Na ocasião, o Presidente do Conselho Diretor da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização – CNseg, Roberto Santos apresentará o cenário atual e a expectativas do mercado de seguros. O evento conta com o apoio do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina - SincorSC.

Para participar deste importante momento para o mercado segurador catarinense, acesse este link e informe os dados solicitados ou confirme presença pelo 47 3322 6067. Realize a sua inscrição e não deixe de participar deste momento histórico para o mercado de seguros catarinense.

Serviço:

Evento: 1º Almoço do Mercado Segurador Catarinense

Data: 16/05 (terça-feira)

Talher: R$ 81,00 (não incluso bebida)

Horário: a partir das 11h30

Local: Casa de Eventos Moinho do Vale – Rua Porto Rico, 66 Conjunto 2 – Ponta Aguda, Blumenau/SC

Inscrição: https://www.sindsegsc.org.br/novidades/agenda/7629/1__almoco_do_mercado_segurador_catarinense

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras