Nova vaga de emprego é adicionada ao portal do SindsegSC

A Santa Fé Corretora de Seguros está com oportunidade para atuar como Consultor de Negócios em formato híbrido. A vaga é para início imediato.

É pedido que o candidato possua conhecimento básico em seguros, saiba usar pacote office, possua experiência com atendimento a clientes, seja organizado e pró-ativo. Contar com experiência em corretora será um diferencial.

Os benefícios oferecidos incluem salário compatível com a função, comissões, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e trabalho de forma híbrida.

Para se candidatar, basta enviar o seu currículo para santafe@santafeseguros.com.br ou ligar para (47) 3455 – 1090. Mais detalhes sobre esta e outras vagas podem ser consultadas no campo Oportunidade/ Talento Humano do portal de informações do SindsegSC. Envie seu currículo e seja um profissional do mercado de seguros.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras