Concertos Candlelight: Porto Promove Eventos Culturais Gratuitos em Diversas Cidades do Brasil

A Porto promove, neste ano de 2024, uma série de Concertos Candlelight, por todo o país. Os eventos serão realizados em parceria com a Fever, plataforma de exposição de eventos, e diversos estados do Brasil serão contemplados, são eles: São Paulo, Goiânia, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. A estreia será no dia 3 de fevereiro, com recitais às 17h e às 20h, no Teatro Porto, em São Paulo. A primeira apresentação será um tributo à cantora Taylor Swift, interpretada por um quarteto de cordas.

“Em 2023, lançamos a nossa plataforma de comunicação, intitulada Todo Cuidado é Porto, com a qual ressaltamos o nosso zelo com o público final e com os corretores. E isso se dá de diversas formas, entre tantas, apoiando iniciativas culturais, de lazer e entretenimento. Queremos estar conectados com nossos parceiros, clientes e corretores, com o cuidado necessário para proporcionar uma experiência fantástica para a audiência”, destaca Luiz Arruda, VP comercial, marketing, clientes e dados da Porto.

Com incentivo da Lei Rouanet e apoio do Ministério da Cultura, os ingressos são gratuitos, e, ao longo do ano, artistas globais serão homenageados, tais como Adele, Coldplay, Beatles, Rolling Stones, Queen e Imagine Dragons.

“A Fever busca posicionar-se como a plataforma com a qual o público pode contar para descobrir as melhores experiências na sua cidade. Nos orgulha muito formar parcerias com empresas como a Porto para permitir que mais pessoas no país tenham a oportunidade de viver momentos únicos tomados pela música no ambiente íntimo dos concertos Candlelight”, comenta Rafael Foresto, General Manager da Fever no Brasil.

A agenda da Candlelight promove concertos de música original criados pela Fever que visam democratizar o acesso à música clássica, utilizando formatos interpretados por músicos locais, em espaços iluminados por milhares de velas.

Serviço: Candlelight: Tributo a Taylor Swift

Data: 03 de fevereiro de 2024

Horário: 17h e 20h

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 8 anos.

Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um adulto Entrada: gratuita e limitada de acordo com a capacidade máxima do espaço. A retirada dos ingressos será feita dia 02 de fevereiro, a partir das 17h (24h antes da atração) pelo site da Porto, limitado a dois convites por CPF.

Local: Teatro Porto. Alameda Barão de Piracicaba, 740. Campos Elíseos, São Paulo – SP

Mais informações: www܂teatroportoseguro܂com܂br

Fonte: CQCS l Itana Oliveira