Porto abre vaga para estágio

A Porto está ofertando 30 vagas de estágios para o ano de 2024 e diversas áreas estão sendo contempladas, dentro da esfera de negócios. As oportunidades estão disponíveis na Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço para atuação na cidade de São Paulo, e as inscrições estarão abertas até o dia 22 de fevereiro.

Para se candidatar, basta estar matriculado ativamente em um curso superior, com conclusão prevista entre julho de 2025 e julho de 2026. A modalidade de trabalho poderá ser totalmente presencial, ou híbrida, sendo esse formato três dias na empresa e dois home office.

A Porto tem como objetivo incentivar a continuação no desenvolvimento na carreira de estudantes, e a empresa oferece treinamentos e experiências práticas, a fim de contribuir com o crescimento profissional, como cita o estagiário da área de TI da seguradora: “Tive oportunidades de aprendizado e experiências que não imaginava que teria nesse momento da minha carreira. Me senti incentivado por todos e pude ir muito além.”

A companhia também oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, Gympass, benefício corporativo que dá acesso a academias e outras modalidades de esporte, além de descontos em produtos e serviços de suas verticais de negócio.

“Estamos em busca de estudantes que se identificam com a nossa essência de ser um porto seguro para as pessoas e seus sonhos e que tenham visão integrada, criatividade, parceria e vontade de fazer acontecer para crescermos juntos.” comenta Carolina Zwarg, Diretora de Gente e Cultura da Porto.

Em 2023, a Porto foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, uma das dez melhores empresas para trabalhar pelo ranking do GTPW – Great Place to Work, na categoria de maiores empresas. Para se inscrever e saber mais sobre o Programa de Estágio da Porto, basta acessar este site.

Fonte: CQCS | Itana Oliveira