1 ... 5 6 7 8 9 10

Laço Amarelo SindsegSC - A Melhor Opção É A Vida

Reflita sobre nossas atitudes no trânsito. Será que em todos os seus trajetos, você tem atitudes que protejam a vida?

Laço Amarelo SindsegSC - Dia Mundial em Memória as Vítimas do Trânsito

Hoje vamos falar um pouco a história e como nasceu o Dia Mundial em Memória as Vítimas do Trânsito, e porque devemos celebrar este dia. Respeito e Responsabilidade - Pratique no Trânsito!

Laço Amarelo SindsegSC - Reduza a velocidade em pista molhada

Você é porta voz da segurança no trânsito. Comente, converse, explique as informações que você aprende com o Laço Amarelo. Você já sabe que reduzir a velocidade sobre a pista molhada pode evitar acidentes, agora é só praticar. Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito!

Laço Amarelo SindsegSC - Já conhecemos a teoria, agora é só praticar

Hoje vamos comentar sobre a importância de todos praticarmos as regras, ou seja, já conhecemos o que nos protege, já conhecemos a teoria, agora é só praticar. Relembre algumas informações para se manter mais seguro no trânsito e coloque-as em prática. Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito!

Laço Amarelo SindsegSC - Não faça ultrapassagens proibidas

Uma das infrações mais cometidas por tantos condutores é a ultrapassagem proibida. Você sabe que esse procedimento não deve ser praticado. Você já sabe a, agora é só praticar. Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito.

Laço Amarelo SindsegSC - Consulte o trajeto antes de sair

Nesse mês, vamos lembrar de algumas regras básicas para uma condução segura e que, em muitos casos, esquecemos de praticá-las com o tempo. Você tem o hábito de procurar o trajeto que vai realizar com antecedência? Isso é importantíssimo para que você não precise reduzir drasticamente a velocidade tentando achar a rua onde está, ou o numero do imóvel. Isso pode colocá-lo em risco. Pratique a teoria. Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito!

CNseg - Resumo - 5º dia Conseguro 2021

Alguns temas debatidos no primeiro dia da Conseguro 2021 - Diversidade, Inclusão, Lei Geral de Proteção de Dados e Segurança Jurídica. Painel: Diversidade e Inclusão.

CNseg - Conseguro 2021 - 30/09/2021 - Especialistas Destacam Erros Do Brasil Durante A Pandemia

Alguns temas debatidos no primeiro dia da Conseguro 2021 - No setor de saúde publica ou privada, os desafios são sempre recorrentes, principalmente em tempos difíceis, como este da pandemia da COVID-19. Painel: O Futuro na Pós Pandemia.

CNseg - Resumo - 4º dia Conseguro 2021

Alguns temas debatidos no primeiro dia da Conseguro 2021 - Dados da FortNet, empresa com enfoque em soluções de segurança cibernética amplas, revelam que o Brasil sofreu mais de 3 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos no primeiro trimestre de 2021. O país lidera o ranking da América Latina, que contabilizou um total de 7 bilhões de tentativas durante o período. Painel: Segurança Cibernética.

CNseg - Conseguro 2021 - 29/08/2021 - Transporte De Cabotagem No Brasil

Alguns temas debatidos no primeiro dia da Conseguro 2021 - A retomada de investimentos em infraestrutura é fundamental para o avanço do desenvolvimento do transporte brasileiro. Painel: Cabotagem e Rodovia e Infraestrutura para Destravar o Brasil.

CNseg - Resumo - 3º dia Conseguro 2021

Alguns temas debatidos no primeiro dia da Conseguro 2021 - O enfrentamento da pandemia na COVID-19 tornou mais evidente a importância de considerarmos a sustentabilidade dos negócios no contexto de médio e longo prazo, e de nos prepararmos para outro fenômeno com potencial catastrófico ainda maior e que se agrava a cada ano, o aquecimento global. Painel: Contribuição do Setor de Seguros para o Clima.

CNseg - Conseguro 2021 - 28/09 - ASG é tema de debate

Alguns temas debatidos no primeiro dia da Conseguro 2021 - Os princípios em sustentabilidade em seguros: Critérios Ambientais, Sociais e de Governança, representados pela sigla ASG. Painel: ASG, a Agenda do Futuro Começou.

CNseg - Resumo - 2º dia Conseguro 2021

Alguns temas debatidos no primeiro dia da Conseguro 2021 - Os princípios em sustentabilidade em seguros: Critérios Ambientais, Sociais e de Governança, representados pela sigla ASG. Painel: Integração das Questões ASG nas Operações do Setor de Seguros.

Laço Amarelo SindsegSC - A importância de conhecer os pontos cegos!

Hoje vamos falar sobre a importância de você conhecer os pontos cegos do carro que você dirige. Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito!

CNseg - Conseguro 2021 - 27/09 - Economia | 3 VISÕES PARA O BRASIL DO AMANHÃ

Alguns temas debatidos no primeiro dia da Conseguro 2021 - Impactos da pandemia na Economia Brasileira: Discussões sobre a questão demográfica e aumento da desigualdade social no país. Painel: 3 Visões para o Brasil do amanhã.

CNseg - Resumo - 1º dia Conseguro 2021

Alguns temas debatidos no primeiro dia da Conseguro 2021 - Impactos da pandemia na Economia Brasileira: Importância do seguro na vida das pessoas e o futuro do mercado segurador. Painel sobre Proteção.

Laço Amarelo SindsegSC - Transitar de motocicleta requer alguns cuidados para ver e ser visto

A motocicleta por ser um veículo sem proteção, a motocicleta requer alguns cuidados a mais para quem pilota. Manter as luzes acesas em todos os seus trajetos é uma forma de ver e ser visto, ou seja, de chamar a atenção de todos. Por isso, verifique com frequência se todas as luzes estão funcionando. E quando o semáforo abrir, olhe para os dois lados antes de arrancar. Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito!

SeguroCast: Vem aí a Conseguro!

Estão abertas as inscrições para a Conseguro 2021!

Sintonizado no Seguro: Conseguro 2021

Hoje o espaço é reservado para o bate papo da Jornalista Mara Luquet com Márcio Coriolano, presidente da CNseg.

Laço Amarelo SindsegSC - Recado para motociclista: Prefira assessórios que tenham adesivos refletivos!

Um recado para o motociclista, prefira aqueles acessórios que tenham adesivos refletivos. Desta forma você estará mais visível para todos que estão por perto. Roupas, capacetes, baú devem ter refletivos florescentes, para que mesmo com a noite ou chuva ou neblina, você seja visto por todos. Da mesma forma que os caminhões devem ter esses mesmos refletivos nas laterais e na traseira, os motociclistas devem abusar desse tipo de adereço, ele pode salvar sua vida!

1 ... 5 6 7 8 9 10