1 ... 6 7 8 9 10

Laço Amarelo SindsegSC - A Importância do conceito de ver e ser visto no trânsito

Você já imaginou como seria mais fácil se todos que transitam se colocassem no lugar do outro? Principalmente com relação a questão da visibilidade, pois é independente se você está de carro, moto, caminhão, ônibus, a pé ou de bicicleta, você deve se colocar em um lugar onde todos que estão transitando te enxergue . Prestar atenção se o outro está lhe vendo é a regra básica para sua proteção.

Laço Amarelo SindsegSC - Motociclista, corredor somente com o transito lento ou parado

Você que tem motocicleta e pilota todos os dias, fique muito atento para não andar no corredor quando o trânsito estiver fluindo. O corredor deve ser utilizado pelos motociclistas somente com o transito lento ou parado. Mesmo assim recomendamos trafegar bem abaixo do limite de velocidade permitido. Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito!

Laço Amarelo SindsegSC - Motociclista, trafegue com cuidado e atenção

Hoje vamos falar da atitude mais importante quando estamos transitando, seguir corretamente e rigorosamente as regras do transito. Uma das situações mais importantes para quem está numa motocicleta, é trafegar com cuidado e atenção, principalmente nos cruzamentos. Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito!

Laço Amarelo SindsegSC - Os cuidados dos motociclistas ao transitar

No ultimo mês de abril, foram feitas algumas mudanças para que pilota. Uma delas é a importância da videira fechada em todos os trajetos. Você que está sobre duas rodas, deve estar atento a sua viseira, um equipamento fundamental de proteção. Respeito e responsabilidade, pratique no trânsito!

Laço Amarelo SindsegSC - Mudança na Lei para quem anda de moto

Até abril deste ano, crianças maiores de 7 anos podiam ser transportadas na garupa da motocicleta, essa regra mudou e essa idade foi aumentada. Agora só pode estar na garupa de um motociclista crianças que já tenha completado 10 anos. Essa mudança é apenas para proteger mais nossas crianças.

Laço Amarelo SindsegSC - Informações para que você possa se proteger enquanto transita

Neste mês estamos fazendo um alerta sobre a nova regra de conversão nas cidades.

Laço Amarelo SindsegSC - Conversão Livre a Direta

Cuidado! Você que conduz seu veículo pela cidade e encontra a sinalização de permitida a conversão livre a direita, preste muita atenção para que não venha um pedestre desatento naquele cruzamento.

Laço Amarelo SindsegSC - Dicas de segurança para você ir e voltar sem se machucar

Desde que entraram em vigor várias modificações nas leis de trânsito no começo de abril, esta valendo uma regra da livre conversão a direita nos cruzamentos e semáforos, essa situação se da em ruas com duas ou mais faixas de circulação e tem cruzamentos com semáforos.

Laço Amarelo SindsegSC - Alerta sobre quem esta no veículo e transita nas ruas do nosso país

Neste mês iremos falar com você que anda a pé, na verdade independente se você tem um carro, moto ou dirige um caminhão ou ônibus em algum momento somos todos pedestre.

Laço Amarelo SindsegSC - Informações sobre os Acentos de Elevação para Crianças

Saiba mais sobre a nova Lei de Acento de Elevação das Crianças e demais detalhes sobre o Bebê Conforto e demais cadeirinhas.

Laço Amarelo SindsegSC - Acento de Elevação das Crianças, saiba qual usar em determinada idade!

Cadeirinhas para transportar as crianças no trânsito: Saiba qual equipamento usar pra determinadas idades!

Mercado de seguros: pandemia e evoluções tecnológicas

Entrevista com Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto, que fala sobre as transformações que o mercado segurador automotivo enfrentou no último ano. Fonte: Administradores.com

Laço Amarelo SindsegSC - Por que utilizar o Acento de Elevação para as crianças?

Neste mês iremos falar sobre o transporte seguro das crianças nos veículos. Você sabia que há três equipamentos distintos, cada um para uma faixa etária? Ouça o podcast e saiba o porquê!

SindsegSC - Pedestre

Laço Amarelo SindsegSC - Nova Lei de Acento de Elevação das Crianças

No mês de Junho, os podcasts irão apresentar quais são as mudanças de como transportar as crianças com segurança!

SindsegSC - Contate Corretor ou Seguradora

SindsegSC - Cinto de Segurança

Laço Amarelo SindsegSC - A importância de cumprir as regras de trânsito

Laço Amarelo SindsegSC - A Importância do Movimento Maio Amarelo

Laço Amarelo SindsegSC - A Importância de conhecer as regras de trânsito

1 ... 6 7 8 9 10