Destaque associadas

1 2 3 4 5 ... 130

Allianz reforça compromisso com sustentabilidade e apoia Hora do Planeta 2020

A Allianz Seguros e empresas coirmãs do Grupo Allianz, Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), Allianz Partners e Euler Hermes, participarão neste sábado, 28, das 20h30 às 21h30, da Hora do Planeta.

HDI Seguros disponibiliza pedido de carro reserva direto pelo aplicativo

Novidade exclusiva reforça atuação digital da companhia e amplia praticidade aos segurados.

SulAmérica disponibiliza chatbot por WhatsApp para atendimento sobre Coronavírus

Para usar, basta adicionar o contato da SulAmérica à lista telefônica do celular e escrever “Olá” na mensagem pelo WhatsApp para iniciar o atendimento.

Seguros SURA divulga novas medidas visando apoio e a continuidade dos negócios de seus clientes durante a crise do coronavírus

Seguradora facilita o pagamento e a renovação do Seguro Empresarial aos seus clientes.

Porto Seguro Saúde lança novo plano no Rio de Janeiro

Companhia passa a oferecer o Cristal Enfermaria para a região, havendo possibilidade de contratação com e sem coparticipação.

Mapfre coloca em prática Plano de Continuidade dos Negócios

Medida visa assegurar o bem-estar de funcionários e garantir o atendimento a clientes.

SulAmérica reforça atendimento para combate ao coronavírus

Diversas medidas estão sendo tomadas pela seguradora para garantir continuidade das operações e a segurança de colaboradores e clientes.

Bradesco Saúde lança hotsite exclusivo sobre informações do Coronavírus

Plataforma disponibiliza conteúdo atualizado sobre a doença, além de dicas práticas de prevenção e orientações.

Liberty adota medidas para prevenir e atenuar o impacto do coronavírus na operação

Até o final do mês, 100% dos colaboradores da Liberty Seguros trabalharão remotamente. Corretores contam com todos os canais de atendimentos.

Seguros Sura desconsidera exclusão de pandemia e pagará seguro de vida para mortes por Covid-19

Companhia incluirá os casos relacionados à COVID-19 no Seguro de Vida em Grupo e apoiará o setor de Transportes com a prorrogação automática das apólices.

Generali adere a fundo para ajudar no combate ao coronavírus

Grupo divulgou resultado operacional recorde no ano fiscal de 2019, de € 5,2 bilhões (+ 6,9%), com lucro acima de € 2,7 bilhões (+15,7%).

Seguro auto da Tokio Marine oferece serviço de troca de para-choque

Novidade faz parte do Plano VIP de Vidros, pacote de serviços adicionais que inclui troca de vidros, faróis, martelinho e reparo de arranhões.

CORONAVÍRUS: Os primeiros impactos no mercado de seguros

Pandemia influencia o setor e faz companhias criarem ações.

Porto Seguro Vida e Previdência lança campanha Conquistadores 2020

Corretores terão acesso à nova vitrine de prêmios e ganharão pontos extras ao indicar outro profissional para participar da ação.

SulAmérica informa que emissão de debêntures segue mesmo com volatilidade com coronavírus

No entanto, crise pode afetar a demanda dos investidores. O cronograma segue mantido e a previsão original de recebimento de ofertas em 24 de março de 2020 permanece inalterada.

Atendimento digital da HDI Seguros mantém suporte e qualidade a clientes durante contenção ao coronavírus

A HDI Seguros, 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residências, comunica que, durante o período de alerta e contenção ao coronavírus (COVID-19), seguirá atendendo normalmente seus corretores e clientes graças a sua estrutura de atendimento digital.

Inovação faz parte do DNA da Bradesco Seguros

Com o objetivo de disseminar a cultura da inovação, o grupo Bradesco Seguros promove, anualmente, uma semana de inovação para os funcionários do Grupo Segurador e da Organização Bradesco.

Sancor Seguros do Brasil S.A. implanta o Guidewire InsurancePlatform para ter mais eficiência operacional

A seguradora brasileira implementa os produtos principais, digitais e de dados da Guidewire para automatizar processos manuais.

Tokio Marine registra crescimento de 15,4% na região Sul em 2019

Vida Individual (46,4%), Condomínio (35,6%) e Transportes (21,4%) foram as carteiras de maior destaque no ano.

Metlife Foundation reúne mais de 40 voluntários para plantio de árvores de espécies ameaçadas no Dia Internacional da Floresta

No total, foram mais de 40 voluntários, colaboradores da seguradora MetLife Brasil.

Porto Seguro Saúde lança novo plano no Rio de Janeiro

Companhia passa a oferecer o Cristal Enfermaria, com possibilidade de contratação com e sem coparticipação.

Seguro de vida da Tokio Marine oferece orientação médica a distância

Junto ao Hospital Israelita Albert Einstein, a seguradora disponibiliza o serviço de orientação médica 24h para casos de indisposição ou mal-estar.

No Brasil, Allianz cresce no faturamento e no lucro

Ano de 2019 foi marcado pelo anúncio do acordo de aquisição das operações de Automóveis e outros Ramos Elementares da SulAmérica, representando o maior investimento do Grupo Allianz no país, além da retomada da rota de crescimento sustentável.

SulAmérica apresenta novidades e benefícios para os Corretores de Seguros

Como forma de manter os corretores bem informados sobre as ações da companhia, a SulAmérica criou o programa “ConTaTudo SulAmérica”.

Sompo lança sistema de vistoria 100% digital que agiliza indenização de seguro Agrícola

Companhia investe em nova ferramenta que garante mais eficiência, confiabilidade e agilidade no processo de vistoria e indenização de sinistros. Iniciativa integra estratégia da companhia de investir em inovação e expandir atuação no segmento do agronegócio.

Presidentes de seguradoras confirmam presença no Brasesul 2020

Evento acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Foz do Iguaçu.

Comunicado: Condolências

Falecimento do Sr. Marcelo Minizzo

Seguradora Líder apresenta resultados do aplicativo Modo Trânsito

Com o objetivo de atuar, de forma proativa, na conscientização para um trânsito mais seguro, a Seguradora Líder lançou, em outubro de 2019, o aplicativo Modo Trânsito.

Zurich implementa ferramenta para automatização de processos de seus negócios

Plataforma de workflow auxilia nos procedimentos internos da companhia para cotações e fechamento de propostas.

Tokio Marine faz homenagem às Mulheres

Para marcar o dia das mulheres, a Tokio Marine fez um trabalho especial divulgando um vídeo em seu linkedin com o tema, “As Resolvedoras”.

Seguradora apresenta novidade e lança novo produto

A Liberty Seguros acaba de lançar um produto que protege proprietários e inquilinos de dificuldades financeiras inesperadas, o Liberty Proteção Financeira.

Metlife Brasil assina os princípios de empoderamento das mulheres na ONU

São Paulo, 03 de março de 2020 – A MetLife Brasil anuncia a assinatura dos Princípios de Empoderamento das Mulheres das Nações Unidas, uma série de compromissos criados pela ONU Mulheres e pelo Pacto Global da organização mundial para promover a igualdade de gênero no ambiente de trabalho e na sociedade.

Dia Internacional da Mulher: Mapfre oferece proteção exclusiva para elas

Seguro de vida foi customizado para atender seguradas que recebem o diagnóstico de câncer.

Maior empresa seguradora do Brasil coloca o consumidor no centro do processo de inovação

“Não basta apenas oferecer produtos de qualidade e tecnologias inovadoras, se a jornada do cliente não for inspiradora”. É com essa visão que a Bradesco Seguros, maior empresa seguradora do Brasil, decidiu colocar o consumidor no centro do processo de inovação.

Em nova campanha, seguro Allianz Auto garante o “Plano A” dos consumidores nas mais variadas situações de emergência

Comunicação assinada pela Ogilvy Brasil posiciona a marca como parceira dos segurados e mostra que imprevistos com o carro acontecem, mas ninguém precisa mudar de planos por causa disso.

MetLife conquista selo Great Place To Work por terceiro ano consecutivo

A Metlife Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, conquistou o selo Great Place To Work (GTPW), programa reconhecido mundialmente que analisa as boas empresas para se trabalhar a partir da percepção dos funcionários.

Sancor Seguros apresenta projeto inédito para a contratação de seguro agrícola

Projeto é inédito no ramo de seguro agrícola brasileiro e contou com um investimento de mais de R$ 3 milhões.

Generali define mecanismos para estruturar títulos vinculados a seguros

A estrutura de títulos vinculados a seguros verdes está alinhada com a estratégia de sustentabilidade e gestão de capital do grupo.

Sompo Seguros cresce acima do mercado e projeta expansão de 14% na carteira Automóvel em 2020

Depois de alcançar 19,2%, a maior expansão entre as dez maiores companhias no ramo Automóvel, seguradora consolida sua estratégia para 2020 com a manutenção da política de gestão de carteira e a continuidade de lançamento de produtos e serviços flexíveis que se adequam às necessidades de diferentes perfis de clientes.

Liberty registra crescimento de 10% nos prêmios emitidos em 2019

Segmento vida e produtos não-auto impulsionaram os resultados da companhia em todas as frentes, alcançando um lucro líquido de R$172 milhões.

1 2 3 4 5 ... 130