Ocorre nesta terça lançamento comercial da 5ª Conseguro

O lançamento comercial da quinta edição da Conseguro (Conferência Brasileira de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização) ocorrerá nesta terça-feira, na sede do Sindicato das Seguradoras de São Paulo, a partir das 14h30. A reunião será comandada pelo presidente da comissão organizadora da 5ª Conseguro, Pedro Bulcão, que está encarregado de apresentar o plano geral do evento.

Para o encontro, estão convidados representantes de resseguradoras, de empresas de consultoria, de TI e de outros prestadores de serviços interessados em adquirir cotas de patrocínio do principal evento do mercado. Realizada a cada dois anos, a Conseguro reúne autoridades, dirigentes de empresas, profissionais e observadores internacionais, além de fornecedores, para discutir tendências e perspectivas do mercado de seguros. Nesta edição, o tema central será "O Consumidor do Futuro", o que mostra o esforço concreto do mercado em aperfeiçoar esta relação de consumo. A Conseguro ocorrerá de 8 a 9 de junho, em Brasília.

Fonte: Portal Viver Seguro