50º Seminário Anual da IIS abre inscrições e ocorrerá em Londres

Estão abertas as inscrições para o 50º Seminário Anual da International Insurance Society (IIS), que ocorrerá de 22 a 25 de junho, em Londres, Reino Unido. Nesta edição, o seminário terá como tema geral “O impacto da ciência e tecnologia na indústria de seguro”. Na pauta, temas como “Seguro de Vida em Tempos de Rápida Mudança”; ”Implicações das Fontes Alternativas de Capital no Resseguro”; “Inovação na Gestão do Risco Climático”; “Avanços em Ciência e Tecnologia: Implicações para a Indústria”; “Dominando o poder do Big Data”; “Regulação e Inovação: podem coexistir?”

Estarão presentes palestrantes das maiores empresas de seguros globais, como Albert Benchimol, CEO e presidente, Axis Re, Bermuda; Dominic Casserley, CEO, Willis Group, Reino Unido; Denis Kessler, chairman e CEO, SCOR, França; Barry Stowe, chief executive, Prudential Corporation Asia, Prudential Holding, Hong Kong; Nikolaus von Bomhard, chairman do Conselho de Administração, Munich Re, Alemanha; Greig Woodring, Presidente e CEO, Reinsurance Group of America, EEUU

As inscrições podem ser feitas no site www.iisonline.org

Fonte: CNseg