Criciúma recebe hoje a palestra com a Angélica Carlini

Acontece hoje em Criciúma a palestra sobre ‘’A Contratação dos Seguros de Responsabilidade Civil para empresas: o que é preciso compreender e ensinar para o empresário’’ com a convidada Angélica Carlini

Carlini é presidente da Associação Internacional de Direito do Seguro – AIDA e consultora na área de relações de consumo da Confederação Nacional das Empresas de Seguro – Cnseg.

A profissional irá abordar os principais riscos a que estão sujeitas as empresas, gerentes, conselheiros e seus direitos. A palestrante apresentará estudo de casos de responsabilidade empresarial e dos valores indenitários praticados nos tribunais brasileiros.

O evento é realizado pelo SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, que tem a parceria da Escola Nacional de Seguros e o Sincor-SC.

A palestra será às 18h30, no Oásis Centro Eventos, localizado na Av. Jorge Elias de Lucca, em Criciúma. As inscrições já foram encerradas.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.