Confira as ações das últimas semanas do Sindicato

Encontro com Núcleo de Corretores

O diretor e coordenador do Grupo de Trabalho de Florianópolis João Levandowski e os integrantes Kátia R. B. da Rosa Nascimento, Marcio Andrei Parron e Sérgio Calumbi Musa participaram de encontro com os profissionais do Núcleo de Corretores da ACIF em Florianópolis no dia 25 de maio. Na ocasião Levandowski apresentou as principais atuações do Sindicato perante ao mercado e sociedade e as formas que a entidade utiliza para se manter conectada com seus associados.

Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção

Nas últimas duas semanas o projeto chegou à cidade de Rodeio e Ascurra com apresentação na Escola Básica Municipal Santo Antônio e Escola Deputado Abel Ávila Santos, respectivamente. A dupla Rudi e Sissa, que encena o teatro, demonstraram aos alunos exemplos de como se proteger no trânsito, a importância dos equipamentos de segurança e conceitos dos principais segmentos do seguro.

A apresentação é gratuita, e se você deseja receber em sua escola basta entrar em contato através do (47) 3322-6067 ou eventos@sindsegsc.org.br ou (47) 99998-2740 ou pedrorobertoelizio@gmail.com e solicitar informações de agendamento.

Reunião Maio Amarelo

O mês de maio possui uma grande missão, conscientizar a sociedade sobre os perigos da imprudência no trânsito e incentivar os bons hábitos. O SindsegSC também está envolvido com esse movimento e no dia 27 de abril participou de reunião para tratar sobre a organização do Maio Amarelo em Blumenau. O encontro ocorreu no Seterb e a entidade foi representada pela gerente executiva Siméia Heleodoro.

Entrevista na Rádio Nereu Ramos

Crédito da foto: Áthina Corretora de Seguros

O diretor tesoureiro e coordenador do Grupo de Trabalho de Blumenau – Automóveis, Rodrigo Chavantes, foi entrevistado pelo programa “Seu Mundo Mais Seguro”, transmitido pela Rádio Nereu Ramos. O encontro tratou sobre as ações da entidade para o Maio Amarelo e a palestra “Ética do Condutor no Trânsito – Comportamento e Conduta” que acontecerá no dia 7 de maio e está com as inscrições abertas, acesse aqui.

Abertura Maio Amarelo Gaspar

A cidade iniciou suas atividades do Movimento oficialmente no dia 2 de maio com a palestra “Nós Somos o Trânsito” ministrada pelo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal/SC, Carlos Magno Júnior. A gerente executiva do SindsegSC participou do evento representando a entidade.

Crédito da foto: Silva Pedro

Abertura Maio Amarelo Blumenau

No dia 3 de maio aconteceu a abertura oficial do Movimento Maio Amarelo em Blumenau na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores da cidade. Na ocasião, o coordenador estadual do Movimento, Fábio Campos, ocupou a tribuna para tratar das atividades da ação durante o mês, que tem como objetivo a conscientização no trânsito para a diminuição de acidentes e mortes. Também realizaram pronunciamento o presidente do Seterb, Marcelo Althoff, e a secretária Municipal de Educação, Patrícia Lueders.

Com informações: Câmara Municipal de Vereadores de Blumenau

Reunião Comitê de Ética Intersindical

Os integrantes do Comitê, formado por profissionais do SindsegSC e o SINCOR-SC se reuniram no dia 4 de maio para uma reunião. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Corretores de Santa Catarina.

Reunião Grupo de Trabalho de Blumenau – Pasta Automóveis

Os profissionais que trabalham para o desenvolvimento do Seguro Automóveis realizaram reunião na sede do SindsegSC no dia 4 de maio. Os integrantes foram recebidos pelo coordenador Rodrigo Chavantes, e os assuntos discutidos foram relacionados às ações para o Movimento Maio Amarelo e os resultados das últimas ações.

Continue acompanhando as ações da entidade, cadastre-se na Newsletter e curta a fanpage no Facebook. Desta forma, você receberá notícias sobre as ações e eventos e do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras