Entidade lança nova identidade visual dos Grupos de Trabalho

Para discutir os principais conceitos do mercado de seguros, o SindsegSC possui os Grupos de Trabalho, que atuam em cidades polo do estado, e que unem as associadas para um único objetivo: desenvolver a cultura do seguro através do conhecimento, fortalecer o relacionamento do mercado, e praticar atividades de conscientização.

Em 2018, a dinâmica de representatividade entre esses profissionais passaram por modificações. As antes denominadas Comissões Automóveis, Ramos Diversos e Riscos Pessoais, se transformaram em “pastas técnicas” formando o Grupo de Trabalho de Blumenau.

Os Grupos de Trabalho Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville  também abordam essas “pastas técnicas”, o que permite a conexão dos assuntos tratados de forma unificada.

Além da nova dinâmica, os Grupos de Trabalho também ganharam novas identidades visuais. As logos demonstram monumentos que fazem parte da cultura de cada cidade de representação. Confira:

Acesse aqui para conhecer os integrantes de cada Grupo de Trabalho.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras