Confira as reuniões e atividades do SindsegSC na primeira semana de abril

Reunião Ordinária da Diretoria

Os profissionais que integram o quadro diretivo da entidade se reuniram na sede no dia 2 de abril para tratar da pauta de ações, que decorreu sobre as atividades educativas em prol do mercado e as ações de comunicação a serem desenvolvidas.

Apresentações Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção em Blumenau

O projeto que já beneficiou mais de 54 mil alunos de Santa Catarina realizou duas apresentações na Escola Básica Erwin Radtke de Blumenau. A dupla humorística Rudi e Sissa repassou ensinamentos sobre como se comportar no trânsito e tratou sobre a importância do seguro para a proteção familiar.

Acesse aqui e confira os registros na Galeria de Fotos da entidade.

Reunião Grupo de Trabalho de Florianópolis

Os profissionais das seguradoras associadas que fazem parte do grupo realizam reunião no dia 5 de abril na filial da HDI Seguros. O encontro foi liderado pelo coordenador João Levandowski, que deu boas-vindas aos integrantes e conduziu os assuntos da pauta. Entre os tópicos discutidos estavam as novas identidades visuais e organização dos Grupos de Trabalho, as estatísticas de colaboradores de Santa Catarina, ações para o Movimento Maio Amarelo, a edição 50 do Informativo e outras ações que contribuíram para o enriquecimento da reunião.

Reunião Grupo de Trabalho de Blumenau – Automóveis

Os profissionais que compõem a Pasta Automóveis no SindsegSC realizaram a reunião mensal no dia 6 de abril. O encontro foi conduzido pelo coordenador Rodrigo Chavantes que apresentou pontos como a comemoração de 20 anos da Pasta Técnica Automóveis, divulgação do Maio Amarelo, notícias do segmento e diversos outros assuntos para o desenvolvimento da atuação do grupo.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras