Conheça as entidades do setor com novo flyer informativo!

24/11/2017

O mercado de seguros em Santa Catarina é construído por diversos profissionais, cada um com seu mérito e conhecimento, ajuda a transformar e melhorar o segmento a cada dia.

Para levar informações sobre a função de cada entidade ao mercado, o SindsegSC em parceria com Escola Nacional de Seguros e SINCOR-SC, lançou o flyer “O setor de seguros e suas Entidades”.

No material consta os principais pilares de cada instituição e o campo de atuação de cada uma delas. Juntas, as três entidades prestam serviços essenciais para o mercado de seguros e desenvolvem um trabalho para dar continuidade às conquistas do setor.

Leia abaixo ou realize o download do material em “Publicações” no menu “Serviços” do Portal SindsegSC.

Solicita a sua versão impressa através do Fale Conosco, acesse aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras