Conscientização e Oktoberfest, uma combinação de segurança

19/10/2018

A pauta de segurança ganha uma nova importância em período de festa, em que a mensagem de conscientização, principalmente no trânsito precisa ser reforçada. E como uma das missões do SindsegSC é promover a segurança, a entidade e o Grupo de Trabalho de Automóveis divulgam durante o período da Oktoberfest (03 a 21 de outubro) uma campanha de busdoor na cidade de Blumenau.

A arte chama a atenção para a combinação álcool + direção, que aumenta as chances de acidentes de trânsito e fatalidades.

Para manter o espírito de alegria, cultura e felicidade na maior festa alemã das américas seja consciente, se beber não dirija!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras