SindsegSC realiza reunião com Fetrancesc e SETCESC

19/10/2018

O SindsegSC realizou em sua sede, no dia 4 de outubro, uma reunião com representantes da Fetrancesc e SETCESC, respectivamente a federação e o sindicato que representam as empresas de transporte de cargas e logística em Santa Catarina.

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, recebeu os profissionais e conduziu a reunião com os presidentes Ari Rabaiolli (Fetrancesc), e Osmar Ricardo Labes (SETCESC).

No encontro, os participantes puderam conhecer melhor as atividades de cada entidade, e também a estrutura da sede do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras