Escola contrata gerente Comercial

Gustavo Venda acaba de chegar à Escola Nacional de Seguros para comandar a Gerência Comercial, criada recentemente e que ficará ligada à Diretoria de Ensino Superior. Ele terá como principal missão promover uma maior aproximação da Instituição com empresas e entidades do mercado de seguros, bem como com companhias de outros setores.

Ao longo de sua carreira, Gustavo acumulou experiências nas áreas de Treinamento, Vendas, Comercial, Marketing e Ensino a Distância. “Venho para a Escola em um momento de crescimento das ofertas de produtos e tenho a certeza de que poderei contribuir com meus conhecimentos e expertise para que possamos responder às demandas do mercado por qualificação, cumprindo com a missão da Instituição”, declara o executivo.

Formado em Administração de Empresas pela Unesa – Universidade Estácio de Sá (RJ), com MBAs em Gerenciamento de Projetos (Candido Mendes – RJ) e Gestão Empresarial (FGV – RJ) e mestrando em Gestão Empresarial pela Ebape-FGV, Gustavo foi consultor e ocupou cargos gerenciais em empresas como Dpaschoal, Schering Plough, Merck, Pfizer, Glaxo Smith Klein e, por último, Fundação Getulio Vargas, onde atuava como superintendente Nacional da Rede FGV Management.

Os contatos do novo gerente Comercial da Escola são: (21) 3380-1033 e gustavovenda@esns.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros