Extensões focam relacionamento com cliente

Visando ao aprimoramento da relação empresa-cliente através de mídias sociais e de estratégias de segmentação e retenção, seguem com inscrições abertas, em São Paulo (SP), dois cursos de extensão da Escola Nacional de Seguros.

Em Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros, marcado para os dias 20 e 22 de outubro, o objetivo é mostrar como as redes sociais podem ser utilizadas como canal de comunicação eficiente entre cliente e empresa, especialmente as do mercado de seguros.

Já Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros busca apresentar estratégias para que as empresas do mercado de seguros possam fornecer atendimento especializado, a partir de critérios como segmentação e fidelização. As aulas acontecem entre 17 e 26 de novembro.

Os cursos serão ministrados por Lívia Costa Borges, doutora em Estatística pela Universidade de São Paulo, com ampla experiência em Gestão voltada para o mercado segurador. Para participar, o aluno deve ser formado ou estar matriculado em curso superior. O investimento do primeiro curso é de R$ 380,00 e, do segundo, de R$ 650,00, valores que podem ser parcelados em duas vezes.

As inscrições podem ser realizadas no www.funenseg.org.br. Informações adicionais devem ser solicitadas através do e-mail posgraduacao@funenseg.org.br ou pelo telefone (11) 3062-2025.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: Semana Nacional de Trânsito em Blumenau ressalta importância das pequenas atitudes
                           O pedestre também pode fazer a diferença no trânsito!
                           Um homem foi às ruas com um tanque de guerra. Mas será que é preciso fazer isso pra viver seguro no trânsito?​