Graduação tem novos hotsite e campanha publicitária

Já está no ar o novo hotsite da Graduação em Administração da Escola Nacional de Seguros, que pode ser acessado no endereço profissaosegura.com.br. Entre as novidades, são destaque o layout clean e responsivo, que adapta a navegação para celulares e dispositivos móveis, e a simplificação do processo de inscrição, que pode ser feita também com dados do Facebook.

Com relação ao conteúdo, além de informações sobre a Escola, o curso e o processo seletivo, o novo ambiente traz notícias sobre o mercado de seguros e feeds das redes sociais da Escola (Facebook, Instagram e Twitter). É possível, ainda, assinar a newsletter para receber atualizações por e-mail.

O lançamento do hotsite marcou o início da nova campanha da Graduação em Administração para 2016. “A ideia é explorar a estabilidade do mercado de seguros mesmo em momento de crise. O crescimento do setor e a alta empregabilidade sustentam a campanha”, explica Carla Pieroni, superintendente de Comunicação e Marketing da Escola.

A divulgação conta com ações digitais e filme para TV, já em veiculação pela Rede Globo nas duas capitais onde o curso é oferecido. No dia 13 de novembro, sexta-feira, o VT foi exibido no intervalo dos jornais Bom Dia Rio e Bom Dia São Paulo, que começam às 6h, e no sábado, 14, no intervalo dos programas É de Casa e Estrelas, no ar a partir das 9h e 14h40, respectivamente.

O curso está com inscrições abertas até 27 de novembro para a primeira chamada do processo seletivo, que pode ser marcado para 28 de novembro. Candidatos aprovados nesta fase que se matricularem até 11 de dezembro estarão isentos da primeira mensalidade, que é de R$ 785,00, no Rio de Janeiro (RJ), e R$ 820,00, em São Paulo (SP). Há ainda convênios com diversas entidades e empresas, além de descontos para alunos transferidos ou portadores de diploma.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

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