Presidente do SindsegSC faz homenagem ao 10º BPM

No Painel: “No trânsito, o sentido é a vida”, foi realizada uma homenagem ao 10º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo Tenente Coronel Jefferson Schmidt, que foi representado no evento pelo 2º Tenente Nicolas Vasconcelos Marques. O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia entregou a homenagem em nome do Sindicato, que tem como foco os 32 anos da Unidade da Polícia Militar, comemorado esse ano em 06 de março.

“São 32 anos realizando serviços ininterruptos de segurança pública, com ênfase na prevenção e repressão, em prol da sociedade Blumenauense, e demais cidades da região”, salientou o vice-presidente do SindsegSC, Fabricio Cardozo, mestre de cerimônia do evento.

"Em nome da diretoria do SindsegSC, desejo salientar todo o reconhecimento do mercado segurador as ações desenvolvidas pelos policiais do 10º Batalhão da Policia Militar", finalizou o presidente Spezia.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Conteúdos relacionados:

Presidente do SindsegSC parabeniza organizador do Movimento Maio Amarelo Blumenau

Painelistas relatam suas vivências em evento do SindsegSC

Painel Maio Amarelo recebe mais de 100 pessoas