Reuniões da última semana no SindsegSC

Imagem: Pixabay

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras - realizou na última semana três reuniões em sua sede.

No dia 4 de setembro aconteceu o encontro mensal da Comissão Técnica Automóveis, responsável por contribuir e abordar assuntos referentes ao seguro de automóveis e disseminação da cultura do seguro. Foram tratados temas relacionados ao trânsito devido à Semana Nacional de Trânsito (18 a 25.09) e o desenvolvimento da revista anual da entidade.

Confira quem esteve presente, acesse aqui a Galeria de Fotos.

No mesmo dia, a sede do Sindicato também recebeu os integrantes da diretoria e o presidente Rogerio Spezia, que em reunião trataram das últimas ações do Sindicato e as atividades do mês de setembro e outubro.

Acesse aqui e confira o registro do encontro!

Já no dia 11 de setembro, foi a vez da Comissão Técnica Riscos Pessoais se reunir e tratar sobre as ações da Comissão voltadas para a área de vida e conscientização que acontecerão no próximo mês, e também sobre o desenvolvimento da próxima edição da revista do SindsegSC, dentre outros assuntos.

Acesse aqui para visualizar as fotos dessa reunião!

Se você deseja conhecer um pouco mais sobre as prerrogativas da entidade, membros das Comissões ou Grupos de Trabalho e as suas funções em prol da cultura do seguro, acesse aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras