SindsegSC homenageia presidente Júlio Rosa

Foi realizado no dia 14 de agosto, na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre, a comemoração dos 120 anos do SindsegRS – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado do Rio Grande de Sul.

O evento contou com a presença de autoridades do mercado de seguros, profissionais atuantes em seguradoras e representantes dos demais estados.

O presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, esteve presente no evento representando a diretoria do Sindicato, e homenageou o SindsegRS com a entrega de um troféu ao presidente Júlio Rosa.

Lückmann ressalta que é um imenso orgulho para o SindsegSC poder fazer parte desse momento tão importante na história da entidade.

“Homenageamos de forma simbólica nossos parceiros que sempre trabalham pela disseminação da cultura do seguro. Em nome de nossa diretoria, parabenizo o SindsegRS por esta história de sucesso, de 120 anos de respeito e proteção à sociedade gaúcha.”

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras