Sindicato apoia ações de segurança pública

No último dia 2 de março, a A-CONSEG realizou uma reunião na sede do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – para tratar sobre o projeto de segurança pública. Os profissionais foram recepcionados pelo diretor do SindsegSC e coordenador da Comissão Técnica Riscos Pessoais Evanildo Teixeira e a gerente executiva Siméia Heleodoro.

Participaram da reunião, a coordenadora do projeto e presidente da A-CONSEG Salete Sbardelatti, o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau, Jefferson Schmidt e representantes do Sincor-SC, da Escola Barão do Rio Branco, da Luiz Cé Produções, dos Conseg’s e demais entidades parceiras.

O SindsegSC é um dos patrocinadores do projeto, e a reunião teve como objetivo principal o planejamento do lançamento da cartilha educativa Segurança Pública, que acontecerá no dia 8 de março, na sede do 10º Batalhão da Polícia Militar.

O diretor Evanildo Teixeira presidiu a reunião dando as boas vindas aos profissionais e destacou a parceira:

“O Sindicato, como um dos patrocinadores desse trabalho, de forma social e institucional destaca a importância de unir forças por uma sociedade mais segura. Por esse motivo, é de suma importância a parceria com os Consegs, as instituições de segurança, a Polícia Militar e as demais entidades envolvidas no projeto”.

O registro da reunião já está disponível na Galeria de Fotos do SindsegSC, campo onde são adicionadas as fotos das principais ações da entidade, acesse aqui e confira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras