Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina dá início a campanha Você Sabia? com dados do setor de seguros brasileiro

A partir do dia 20 de junho o SindsegSC estará divulgando em seu portal e nas redes sociais a campanha “Você sabia?”. A ação objetiva através do programa “Contribuindo com o Saber” levar conhecimento para sociedade apresentando dados do setor de seguros brasileiro, com comparativos entre 2020 e 2021.

Temas como assistência médica, planos de previdência, títulos de capitalização, seguro veicular, dados de benefícios, indenizações, resgates, sorteios e despesas médicas e odontológicas, e composição do mercado, serão apresentados no portal de informações do sindicato www.sindsegsc.org.br.

Acompanhe nosso portal www.sindsegsc.org.br, LinkedIn e Facebook e compartilhe informações que levam a cultura do seguro para sociedade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina.