Diretoria SindsegSC é empossada para Gestão 2022/2025

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – SindsegSC realizou no dia 20 de setembro a posse da diretoria para Gestão 2022/2025.

A cerimonia ocorreu em Blumenau/SC na Casa de Eventos Moinho do Vale, na noite de terça-feira (20), e contou com a participação de autoridades e personalidades do mercado de seguros.

Luciano Vicente da Silveira, Diretor Regional Sul da Zurich Seguros assume o cargo de presidente, pelo segundo mandato.

Confira os membros diretivo para Gestão 2022/2025:

Presidente - Luciano Vicente da Silveira, Zurich Seguros

Vice-Presidente - Rodrigo Chavantes, SulAmérica Cia. Nac. de Seguros

Diretora Tesoureira - Salete Monteiro, Allianz Seguros

Diretor - Jean Carlos dos Santos, Liberty Seguros

Diretor – Bruno Ciolli, MetLife

Conselho Fiscal - Fabricio Cardozo, Sompo Seguros

Conselho Fiscal - Leonardo Egert, Tokio Marine Seguradora

Conselho Fiscal - Adilson José Dorascenzi, Porto Seguro Cia. de Seg. Gerais

Suplente do Conselho Fiscal - Diego Alberto Gassenferth, Bradesco Seguros

Suplente do Conselho Fiscal - Richard Jean Coelho, Sancor Seguros do Brasil

Suplente do Conselho Fiscal - Julio Pereira de Noronha, HDI Seguros

Os líderes empossados se comprometeram em dar continuidade a essa grande história que no evento festivo comemorou também os 98 anos da entidade e que está rumo aos 100 anos de existência.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras