Grupo de Trabalho Vale do Itajaí completa três anos de fundação

Com o objetivo de estender as ações do SindsegSC para a central do estado de Santa Catarina e propagar a cultura do seguro, foi fundado o Grupo de Trabalho Vale do Itajaí . Iniciado em 01 de junho de 2020 sob a coordenação da atual Diretora Tesoureira do sindicato, Salete Monteiro , o grupo completou três anos de atuação.

Com a coordenação da Elis Moes , o grupo realiza reuniões para debater a prática da atividade na região, trocar informações e realizar capacitação. Seguindo o mesmo padrão dos outros grupos do SindsegSC, o GT Vale do Itajaí divide a sua atuação nas áreas institucional, educacional, comunicacional e social.

A entidade só tem a agradecer pelo excelente trabalho realizado neste período de três anos. As ações realizadas pelo grupo são muito valiosas para o crescimento do mercado de seguros na região. Muito obrigado!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras