Notícias - Maio de 2003

1

SINDESESC cria novas Comissões

SINDESESC SINDESESC cria novas Comissões Nesta terça, 20 de maio, o Presidente do SINDESESC abriu a primeira reunião da Comissão de Riscos Pessoais e empossou o Sr.

Diretoria aprova eventos

SINDESESC Diretoria aprova eventos A Diretoria do SINDESESC aprovou e pretende realizar os seguintes eventos, em parceria com a Ampla Consultoria e Treinamento Ltda: - Painel sobre Ética no Mercado de Seguros Será realizada conjuntamente com o SINCOR/SC nas principais cidades catarinenses, em datas à serem fixadas.

Legislação IPVA - Pagamento proporcional

SINDESESC Legislação IPVA - Pagamento proporcional O SINDESESC retomou a proposta de alteração da legislação do IPVA em Santa Catarina, com vistas à possibilitar a cobrança proporcional a veículos furtados e/ou roubados ou com perda total em acidentes de trânsito.

SINDESESC APOIA EVENTO SOBRE TRÂNSITO

SINDESESC SINDESESC APOIA EVENTO SOBRE TRÂNSITO O SINDESESC - Sindicato das Seguradoras no Estado de SC, através do Grupo de Trabalho de Florianópolis está apoiando a realização do 3º Seminário Catarinense pela Preservação da Vida no Trânsito que se realizará nos dias 29 e 30 de maio no Auditório do Centro Administrativo do BESC em Florianópolis (vide programação anexa).

Dia Continental do Seguro

SINDESESC Dia Continental do Seguro *João Elísio Ferraz de Campos Comemorou-se no dia 14 de maio o Dia Continental do Seguro, data instituída em 1948 pela II Conferência Hemisférica de Seguros, realizada na Cidade do México, para homenagear a atividade seguradora e sua relevante missão econômica e social.

1