Mandatos prorrogados na Fenaseg

O Conselho de Representantes da Fenaseg, integrado pelos Presidentes dos Sindicatos Regionais, aprovou em reunião extraordinária, realizada hoje, dia 08, na sede da entidade, a prorrogação do mandato dos atuais membros da sua Diretoria até 31 de outubro de 2007. O mandato da atual Diretoria se expiraria em 07 de abril de 2007.  A decisão de prorrogá-lo deve-se ao projeto que está sendo estudado para a criação de uma Confederação para o setor, e quatro federações específicas, fator que demandará uma reorganização sindical. Durante a reunião, os Conselheiros também aprovaram alterações no Estatuto da Fenaseg visando adaptá-lo ao novo Código Civil. O Conselho de Representantes, órgão soberano da Fenaseg, é integrado pelos Presidentes dos Sindicatos Regionais, que também são membros natos da Diretoria e do Conselho Consultivo. (Fenaseg)