Mais empresas confimam participação na Exposição/ConseguroSC

Além da Auto Reg (www.autoreg.com.br), Fenaseg (www.fenaseg.org.br), Funenseg (www.funenseg.org.br) e Tracker/Lojack (www.lojack.com.br) novas empresas confirmaram presença na Exposição de Produtos e Serviços para o Mercado Segurador que se realizará dias 1 e 2 de dezembro, junto com a 1ª Conseguro SC:   A Carglass (www.carglass.com.br), que faz parte do Grupo Belron Internacional, uma organização reconhecida mundialmente por prestar serviços de qualidade a milhões de motoristas. Líder mundial em troca e reparo de vidros automotivos, está presente em mais de 25 países e atualmente possui a maior frota do mundo no segmento para atendimento a domicílio, com milhares de técnicos responsáveis pela execução de milhões de serviços por ano.   A Linces (www.linces.com.br), empresa de capital 100% nacional, fundada em 1986, que realiza vistorias prévias, inspeções de riscos e de segurança veicular, vistorias de qualidade, atendimento aos locais de sinistros e inspeções imobiliárias. Ela atende o mercado através de sua matriz em São Paulo, de sua filial no Rio de Janeiro, e de uma ampla rede franqueada que cobre praticamente todo o território nacional, atingindo mais de 3.500 municípios. A Linces recebeu o Selo de Qualidade ABF (Associação Brasileira de Franchising, da qual é associada), que é o prêmio máximo do setor.   A New Risks (www.newrisks.com.br), direcionada para regulação e liquidação de sinistros, avaliações e perícias, constatações de danos, inspeções de riscos em ramos elementares e vistorias do ramo transportes. A empresa atua em SC, RS, PR e PE. Dentre seus objetivos destaca-se o propósito de criar soluções inovadoras para prestar serviços de forma rápida e simplificada, que serão apresentadas e disponibilizadas na 1a ConseguroSC.   A Regusa (www.regusa.com.br), especializada em regulações de sinistros de automóveis e demais ramos elementares, atuando nos três estados do sul com equipe própria. Ao receber as solicitações de vistorias através da internet, e-mail, sistema Audatex ou fax, realiza sua distribuição através de um software de logística, com mapas digitais que informam as distâncias e localidades desejadas. A vistoria é realizada no prazo combinado e o feedback é dado a seguradora via 0800, internet ou e-mail.    A Sascar (www.sascar.com.br), que surgiu para atender uma necessidade existente no mercado de segurança veicular e faz parte da Holding Negresco, grupo econômico com capital inteiramente nacional e sede em Curitiba. Ela desenvolveu o primeiro sistema de segurança automotiva do país a utilizar tecnologia de celular: o Sascar Celular. Para ter atuação nacional, estabeleceu parcerias com as principais operadoras de telefonia celular. Possui os produtos Sascar Celular, Sascar GSM, Sascarga (para caminhões). Para saber mais sobre a ConseguroSC ou fazer inscrições, acessse: www.sindsegsc.org.br/consegurosc