Pós em Gestão de Seguros: sétima turma

A sétima turma do curso de pós-graduação em Gestão de Seguros está com o início das aulas confirmado para os dias 25 e 26 deste mês. O curso acontecerá em Florianópolis, na Faculdade Decisão, através de convênio com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e o Instituto Catarinense de Pós Graduação (ICPG). Para atender à demanda de um mercado em crescente expansão, necessitado de profissionais com perfil de liderança, o curso permite desenvolver conhecimentos abrangentes, com ênfase no empreendedorismo e na moderna gestão de negócios. Seu público-alvo são Corretores, Executivos de Seguradoras, Prestadores de Serviços e profissionais que atuam ou pretendem atuar no dinâmico e competitivo mercado segurador. Os interessados ainda podem matricular-se. Para mais informações: www.icpg.com.br - (48) 3225-5131 ou a Escola Nacional de Seguros/SC – Funenseg/SC: (47) 3326-7105 / 3326-5203 - nucleosc@funenseg.org.br