Escola e Loma devem manter parceria

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, encontrou-se com o vice-presidente assistente da Loma (Life Office Management Association), Bolivar Arosemena, na semana passada, na sede da instituição de ensino, no Rio de Janeiro, quando discutiram a assinatura de um protocolo de intenções para manutenção do convênio entre as entidades. "Oferecemos um leque de opções para a educação continuada voltadas para quem trabalha ou quer ingressar na área de seguros de vida, saúde e previdência. Elas vão desde as certificações até os cursos preparatórios para exames nas mais variadas áreas ligadas aos seguros de pessoas. Através de parcerias como essa que pretendemos renovar com a Loma, o profissional adquire uma qualificação reconhecida em âmbito mundial", afirma Bittar. O contrato de parceria deverá ser ratificado nesta semana, pelos presidentes das duas instituições. A Loma é uma associação internacional voltada para as empresas de seguros de vida, saúde, previdência e serviços financeiros, criada com o objetivo de compartilhar informações e aprimorar os serviços prestados por elas. No Brasil, ela é representada pela Escola desde 2002. Fonte: Escola Nacional de Seguros