Bradesco Auto/RE recebe prêmio IMPAR

 

A Bradesco Auto/RE Cia de Seguros, através da Sucursal Joinville, foi agraciada com o prêmio IMPAR 2011 como a seguradora mais lembrada e preferida na região norte do estado de Santa Catarina.

O prêmio IMPAR 2011 (Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional) é uma realização do Grupo RIC (Rede Record) em parceria com o IBOPE e apresenta uma radiografia do consumidor catarinense representando um abrangente levantamento sócio-econômico que revela o comportamento e os hábitos atuais dos consumidores, identificando gostos, tendências, hábitos e o perfil dos consumidores no Estado.

O projeto compõe uma ampla pesquisa de marcas e aponta as que possuem maior afinidade com o consumidor em oito regiões de Santa Catarina com 1.400 questionários entregues a diferentes faixas etárias, gêneros e classes sociais, no qual cada entrevistado respondeu qual era a primeira marca que lhe vinha à cabeça e qual prefere em 45 categorias de serviços e produtos.

O encontro recebeu autoridades da região, convidados especiais e representantes das marcas certificadas e contou com a palestra “O crescimento da classe C no Brasil” com o jornalista e apresentador da Rede Record, Paulo Henrique Amorim.

No evento, realizado em 27/09 em Joinville, estiveram presentes representando a Bradesco Auto/RE, Alberto Lohmann, Odimar Santos Caldeira e Odete Boing.

Fonte: Bradesco Auto/RE - Joinville