Confraternização de Encerramento das Atividades 2011 do SindsegSC

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, promoveu na última quinta-feira (15) um jantar de confraternização entre os seus associados. O evento foi realizado no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau.

No jantar, o presidente da entidade, Sr. Paulo Luckmann, fez um discurso de agradecimento a todos os envolvidos, associados, diretores, coordenadores, participantes (comissões e grupos de trabalho) assessorias, entidades parceiras e demais profissionais, que abraçaram as atividades do SindsegSC como uma meta pessoal a ser atingida e que não mediram esforços para realizá-las.

O bom velhinho também esteve presente no jantar. Os participantes receberam do Papai Noel uma agenda executiva. “Com esta ferramenta, os profissionais poderão fazer um planejamento adequado, melhorar a produtividade e desenvolver os conhecimentos, as habilidades e atitudes do dia-a dia”, citou o presidente.

Balanço das Atividades 2011

O Balanço das Atividades 2011 foi apresentado pela Sra. Siméia Heleodoro, gerente administrativa do SindsegSC, que relatou as realizações mais importantes da entidade neste ano. O mote trabalhado em 2011 pela diretoria foi o Mercado de seguros catarinense: na Era do Consumidor. Com base neste tema, as ações foram divididas em três áreas: ações educacionais, cursos e eventos; ações institucionais, comunicação e de relações; e ações sociais/comunitárias.

“Com o objetivo de atingir o estado catarinense, a entidade desenvolveu novos programas, campanhas, painéis, palestras, materiais informativos e revistas, proporcionando aos profissionais a oportunidade de estarem atualizados com as práticas do mercado e o aperfeiçoamento constante de seus conhecimentos”, disse a executiva.

Natal Solidário

Como parte das ações sociais e comunitárias, o SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, realizou o tradicional Jantar Solidário, onde os convidados contribuíram levando brinquedos. Neste ano, com o tema “Doe brinquedos e faça uma criança feliz neste Natal”, foram arrecadados 211 brinquedos, que serão doados em parceria com o SincorSC à entidades carentes.

Palavras do Presidente

Sr. Paulo Luckmann, em entrevista ao Portal SindsegSC citou que “Mais do que um grande sucesso, o ano de 2011 foi um exemplo prático de que com o apoio de todos, conseguimos ultrapassar barreiras, vencer dificuldades, ampliar horizontes e unir diferentes visões em prol de um mesmo objetivo”.

O presidente agradeceu e ressaltou a importância de contar com as parcerias da Escola Nacional de Seguros e do SincorSC – Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina. O resultado das ações 2011, apresentado neste momento de confraternização, nos passa a sensação de serviço realizado, que com certeza usaremos como reflexo para 2012. “Essa união de esforços, capacidades, talentos e visão se transformarão em fonte de inspiração para realização de novas ações. Nosso muito obrigado”, disse.

Galeria de Fotos

Para conferir os melhores momentos do tradicional Jantar de Confraternização de Encerramento das Atividades 2011 do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, acesse a Galeria de Fotos, do portal www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC