SulAmérica inaugura filial e C.A.S.A. em Florianópolis

Seguradora investe em expansão física na região para atender corretores e segurados de maneira ágil e transparente

São Paulo, dezembro de 2011 – A partir do próximo dia 12 de dezembro, segunda-feira, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos reforça sua atuação na região Sul. A seguradora inaugura uma filial comercial e um Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A SulAmérica) na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.

A nova unidade comercial facilitará o dia a dia do corretor de seguros que atua na cidade. “Com o atendimento mais próximo conseguimos tornar os processos mais ágeis e transparentes”, explica o vice-presidente Comercial da seguradora, Matias de Ávila. Atualmente, a SulAmérica conta com uma base de 30 mil corretores de seguros em todo o Brasil e, desde o ano passado, a companhia investe fortemente em sua expansão física para estar cada vez mais perto de seus parceiros de negócios. A região Sul do Brasil tem sido alvo de grandes investimentos da SulAmérica.
“Enxergamos grandes oportunidades no mercado catarinense, que tem em Florianópolis a região metropolitana de uma capital sulina que mais cresceu na última década. A cidade é um pólo da indústria tecnológica do Brasil e também muito forte em turismo”, completa Ávila, que destaca também os setores de construção civil, comércio e serviços como outros segmentos com um bom potencial para ser explorado pelos corretores de seguros. Segund o o IBGE, a população passa de um milhão de habitantes e PIB é de mais de R$ 17 milhões.
Além do escritório comercial, a unidade também irá receber o Centro de Automotivo de Super Atendimento – C.A.S.A SulAmérica. “Analisamos a região e concluímos a necessidade de instalar uma unidade da companhia no local”, afirma o vice-presidente de Automóvel e Ramos Elementares, Carlos Alberto Trindade Filho. O novo Centro tornará mais fácil a vida dos motoristas de Santa Catarina que, até abril de 2011, tinha uma frota circulante de mais de três milhões de veículos. Segundo Trindade, o mercado de seguros de automóveis da região está em constante cres cimento acompanhando a evolução da frota circulante.
“Trata-se de um mercado extremamente atraente para a SulAmérica e com espaço para crescimento. Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nossos produtos oferecem. Acreditamos que com o C.A.S.A. SulAmérica nossos clientes terão a possibilidade de atendimento mais rápido e ágil”, finaliza. Essa é a quinta unidade do C.A.S.A. na região Sul do país. As outras quatro estão localizadas em Porto Alegre (RS), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS) e Curitiba (PR).
O Centro Automotivo minimiza os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente (registro de sinistro), abreviando todo o processo para conserto do automóvel. Ao deixar o veículo danificado no C.A.S.A., o cliente não se preocupa com mais nada, retornando apenas para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito de qualidade da SulAmérica.
Isso significa que todo o processo logístico – desde a entrada do veículo danificado no C.A.S.A. SulAmérica, do envio para as oficinas de alta qualidade até a entrega do veículo reparado - é cuidadosamente controlado pela SulAmérica para que seja possível cumprir um prazo ainda mais reduzido na entrega do veículo.
O C.A S.A. SulAmérica proporciona tranquilidade na hora do sinistro, tanto aos segurados do SulAmérica Auto quanto aos terceiros (que poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente SulAmérica Auto no sinistro).

Filial e C.A.S.A. Florianópolis
Endereço: Rua Dr. Fúlvio Aducci, 258. Estreito
Horário de atendimento: De segunda a sexta das 08h30 às 17h30
Parceiros do Centro Automotivo: Autoglass e Localiza (Superintendência de Comunicação SulAmérica)