SulAmérica monta operação especial para o verão

Seguradora amplia sua capacidade de atendimento no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco.

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos prepara uma operação especial para atender os segurados que viajarão para o litoral dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco neste verão.

Entre o Natal e o Carnaval, a seguradora colocará em prática um conjunto de medidas preventivas para proporcionar mais segurança e tranquilidade durante as viagens dos clientes do seguro de automóveis da companhia. Nessa operação, a SulAmérica ampliará o atendimento nessas regiões com o apoio adicional de reboque e motos para socorro mecânico, além do apoio com serviços da Assistência 24 Horas, como chaveiro, borracheiro e carga de bateria.

Em São Paulo a operação especial contemplará todo o litoral. Na Bahia, os reforços serão na Ilha de Itaparica, enquanto em Pernambuco as cidades de Porto de Galinhas, Maracaípe e Muro Alto serão beneficiadas. No Rio de Janeiro, a região dos Lagos e as cidades de Angra dos Reis, Parati, Rio das Ostras, Barra de São João, Unamar, Niterói e São Gonçalo terão a cobertura ampliada. (Andreoli/SulAmérica)

Fonte: Clippseg / Revista Cobertura