Reta final da Campanha de Vendas da Allianz Seguros

Os corretores já visitaram os GPs de Abu Dhabi e do Brasil. As próximas
paradas serão na Alemanha e Áustria

A segunda etapa da Campanha de Vendas 360º da Allianz Seguros chegou ao fim.
Os dez primeiros colocados carimbaram seus passaportes para o GP de Abu
Dhabi. Os corretores que conquistaram as 15 posições seguintes tiveram a
oportunidade de acompanhar a 40ª edição do GP Brasil e assistir ao
encerramento da temporada em que o alemão Sebastian Vettel consagrou-se
bicampeão mundial da F-1.

“A Campanha de Vendas 360º conta com a participação de toda a base de
corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda, explica Ramon Gomez,
diretor comercial da Allianz.

Otávio Caixeta, da Caixeta Corretora, acelerou nas vendas e foi um dos
ganhadores da viagem para Abu Dhabi. “A minha estratégia para ganhar a
viagem foi focar na venda de seguro de Vida, produto que garante pontos
extras na campanha ”, ressalta o corretor de Varginha, Minas Gerais.

Durante a viagem, Caixeta e os outros ganhadores visitaram pontos turísticos
em Dubai como a Grande Mesquita e o deserto, onde jantaram, esquiaram na
maior pista de esqui indoor do mundo e atingiram 240 km/h na montanha-russa
mais rápida existente hoje, no Ferrari World.

O corretor, que foi a um GP de F-1 no exterior pela primeira vez, participou
de um concurso no Paddock da Mercedes, exclusivo para convidados, e foi
presenteado ao acertar a previsão dos dois primeiros colocados da corrida.
“Fui premiado com um par de sapatilhas autografadas pelo Schumacher. Elas
foram usadas pelo piloto no treino classificatório do sábado que antecedeu o
GP de Abu Dhabi”, explica Caixeta.

Gol de Placa

A Campanha de Vendas 360º da Allianz Seguros permanecerá em vigência até
fevereiro de 2012. Os profissionais que mais ponturarem ao longo de toda a
campanha viajarão à Alemanha e à Áustria. O programa inclui assistir a uma
partida de futebol no Allianz Arena, city tour por Munique, visita à matriz
da Allianz, passeio pelos museus da BMW e Swarovski e aos lagos Chiemsee, na
cidade de Salzburg, na Áustria. Os corretores que já foram premiados
continuam na disputa pela viagem e podem ser contemplados novamente.


A comercialização de produtos da Allianz rende pontos aos corretores, que
podem ser revertidos em produtos da loja on-line Compra Fácil. A liberação
do vale presente acontece durante os meses de dezembro de 201, fevereiro e
março de 2012. Mais informações estão disponíveis no portal AllianzNet.

Sobre a Allianz Seguros
No país há 107 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território
nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de
cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus
produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no
Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais
em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que
atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer
produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de
grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes
renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apóia os princípios
do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para
Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das
líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado
no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure
Project, CDP6).

A Allianz é a marca global mais sustentável no setor de serviços
financeiros. A seguradora aparece na 21ª posição geral no relatório Best
Global Green Brands feito pela consultoria Interbrand, líder mundial em
avaliação de marcas. (Virta Comunicação/Allianz)

Fonte: Clippseg/Revista Cobertura Mercado de Seguros