Campanha de venda da MONGERAL AEGON contempla destaques em nove categorias

Os corretores que atuam nas praças da regional São Paulo-Sul da MONGERAL AEGON têm um incentivo a mais para buscar a venda de seguros. Isso porque chega ao fim, no próximo dia 30 de julho, a campanha “Acelera SP/SUL”. Criada pela equipe de vendas das unidades da regional São Paulo-Sul, a iniciativa irá premiar corretores de acordo com nove categorias. “Estimular bons resultados e reconhecer os melhores talentos da força de vendas é uma característica da MONGERAL AEGON, por isso estamos sempre pensando em novas campanhas e desafios para motivar nossos profissionais”, afirma Marcio Batistuti, diretor regional.

Além da premiação por categorias, onde os nove vencedores ganharão iPads, três destaques de venda também receberam o tablet. Gerentes de escritório e gerentes comerciais que baterem a meta também poderão concorrer ao seu. Se a meta da regional for atingida, haverá, ainda, o sorteio de uma moto Honda CB 300 entre os campeões, e de uma Honda CG 125 Fan entre todos os corretores ativos.

Fonte: Viver Seguro OnLine