Inscrições para o Acampamento de Futebol Allianz 2012 estão abertas até 6

As inscrições para o Acampamento de Futebol Allianz 2012 estão abertas até 6 de julho. Quatro jovens brasileiros – dois meninos e duas meninas – terão a oportunidade de treinar com a equipe técnica do Bayern de Munique no próprio CT do clube. Mais ainda: irão conhecer os jogadores de um dos times mais prestigiados da Europa.

Pelo quarto ano consecutivo, a seguradora promove o concurso para que adolescentes aficionados por futebol, entre 14 e 16 anos, tenham a oportunidade de interagir com jovens de outras nações, assistir a uma partida do time na Allianz Arena, além de conhecer os bastidores do jogo e a cidade. Os jovens passarão cinco dias na Alemanha.

As inscrições podem ser feitas no site www.acampamentodefutebol.com.br. Para participar, basta enviar uma frase que expresse o melhor momento de sua vida com o futebol, além de uma foto.

O Acampamento de Futebol é uma iniciativa do Grupo Allianz que neste ano conta com o apoio das unidades da Alemanha, Bahrein, Brasil, Bulgária, China, Coréia do Sul, Holanda, Reino Unido e Rússia. 

Fonte: Viver Seguro OnLine