Joinville recebe etapa do PDES

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do módulo II do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro na cidade de Joinville! Este módulo do curso promovido pelo SindsegSC no estado tem o tema “seguros patrimoniais”, focando na apresentação e reciclagem destes conceitos, dando ênfase às necessidades do dia a dia, perante o corretor de seguros e o consumidor final.

Iniciado em 2010 com o módulo comportamental, o PDES percorreu as cidades de Blumenau, Florianópolis, Joinville, Criciúma e Chapecó, e iniciou em julho do ano passado a primeira etapa do módulo II – de tema técnico – na cidade de Blumenau. Com palestras que obtiveram ótimas avaliações, o SindsegSC leva agora à Joinville os mesmos três palestrantes para falar sobre seguros patrimoniais. São eles Valmor Venâncio, Nilso Gonçalves e Jean Carlo de Borba. Com vasta experiência no mercado de seguros e nas comissões do SindsegSC, os palestrantes procuram compartilhar seu conhecimento nas áreas técnicas com os demais profissionais do mercado de seguros catarinense. Clicando aqui você pode conferir a matéria com a opinião de quem participou da primeira etapa deste módulo do PDES em Blumenau.

Serão quatro encontros em Joinville neste PDES, com aulas nos dias 05, 06, 07 e 08 de Março, todas as noites das 18h às 21h. O curso acontecerá na Sala Safira do Hotel Blue Tree Towers, na Avenida Juscelino Kubistchek, centro de Joinville. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo portal SindsegSC clicando aqui, e são somente para profissionais de seguradoras associadas ao sindicato. As inscrições são gratuitas e limitadas, garanta já o seu lugar!

Profissionais de Blumenau marcaram presença na primeira etapa do módulo II do PDES

Serviço
PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro – Módulo II Etapa Joinville

Datas: 05, 06, 07 e 08 de Março