Porto Seguro inaugura Centro Automotivo em Rondonópolis

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) inaugura em 30 de janeiro uma nova unidade do Centro Automotivo Porto Seguro em Rondonópolis (MT), na Rua Fernando Correa da Costa, 2636 – Jardim Guanabara. No local, segurados de automóvel da empresa contarão com diversos serviços, diagnósticos e reparos veiculares (gratuitos ou com condições de pagamento diferenciadas), com comodidade e segurança.

Ao todo, a Porto Seguro conta com mais de 170 Centros Automotivos em todo o País, nos quais os clientes têm acesso a atendimentos fundamentais para garantir a manutenção e as condições de uso dos seus veículos. Na unidade de Rondonópolis, estarão disponíveis os seguintes serviços:

Gratuitos para segurados*: regulagem do foco dos faróis; cristalização dos para-brisas e vigia traseiro; revisão de luzes; rodízio de pneus, reparo de pneus e diagnósticos de: amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de freios, óleo do motor e filtros, bateria e alternador, injeção eletrônica e sistema de arrefecimento.

Produtos e serviços (com condição de pagamento diferenciada): sistema de freios; alinhamento de direção; ignição e injeção eletrônica; bateria e alternador; amortecedor e molas; balanceamento e pneus; suspensão; direção; óleo do motor e filtros; assepsia do ar-condicionado; arrefecimento; correias do motor; extintor de incêndio; palhetas do limpador; pastilha e discos; lâmpadas externas**; cambagem e cáster; cabos.

Nos Centros Automotivos Porto Seguro, os segurados contam com profissionais qualificados para executar reparos, garantia dos serviços executados e das peças trocadas (conforme fabricante). Contam ainda com pagamento facilitado em até dez vezes sem juros, no Cartão de Crédito Porto Seguro. Inclusive, ao utilizar o cartão nos Centros Automotivos, o cliente acumula pontos que, depois, podem ser trocados por desconto na renovação do Porto Seguro Auto.

Serviço:

Inauguração – Novo Centro Automotivo Porto Seguro – Rondonópolis (MT)
Quando: 30 de janeiro (quinta-feira)
Endereço: Rua Fernando Correa da Costa, 2636 – Jardim Guanabara
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h30, e aos sábados, das 8h às 12h
Informações: (66) 3422-7699
Confira outros endereços: www.portoseguro.com.br/centroautomotivo

*Os serviços estão vinculados ao tipo de cobertura, à região de contratação e ao tipo de veículo.
**Exceto lâmpadas especiais como xenon, leds, superbrancas ou similares.

Sobre a Porto Seguro

Fundada em 1945, é uma empresa de capital aberto desde 2004. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009. No Brasil, está presente em 26 Estados, com mais de 135 escritórios regionais e sucursais e uma subsidiária no Uruguai.

Responsável pelo conceito “Proteção Total”, que alia apoio ao cliente nas ocorrências e benefícios para o dia a dia, a Porto Seguro atua nos segmentos de Seguros - tendo entre os seus produtos Auto, Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Residência, Transportes e Condomínio - e produtos como Previdência, Consórcio, Financiamento, Investimentos, Cartão de Crédito, Monitoramento, entre outros. Conta ainda com serviços que podem ser contratados à parte, por segurados ou não da empresa.

TAGS:
Centro Automotivo; Centro Automotivo Porto Seguro; seguro; automóvel; manutenção; serviços; diagnósticos; Cartão de Crédito Porto Seguro; Rondonópolis.

Fonte: RAF Comunicação