MetLife comemora 150 anos

A MetLife comemora seus 150 anos e a grande presença da companhia no mundo. A operação está presente em mais de 40 países e ocupa a liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio, segundo a seguradora.

Ao todo são mais de 100 milhões de clientes em todo o mundo. No Brasil, onde atua há quase duas décadas, são 5,5 milhões de vidas seguradas e mais de 37 mil clientes corporativos atendidos.

“Acompanhamos de perto os clientes nas diferentes etapas de suas vidas, oferecendo atendimento customizado. Por meio da MetLife Foundation, apoiamos iniciativas que estimulam a inclusão financeira, para que famílias tenham acesso a serviços financeiros formais e de qualidade”, afirma Raphael Carvalho, presidente da MetLife Brasil.

Entre os objetivos da seguradora para este ano está uma renovação de portfólio, mais adaptado às necessidades do mercado. A renovação e ampliação dos canais de distribuição também passam pelo contato do público com a marca. “Desde a fundação, em 1868, a empresa tem evoluído e se transformado continuamente, desenhando produtos que moldaram a indústria ao longo de 150 anos de operação”, disse a MetLife em nota.

Fonte: JRS Comunicação